São Paulo, a “Nova York” do hemisfério sul…

São Paulo, o coração da economia nacional e sul-americano!
A maioria dos viajantes apenas transferir para o seu voo de ligação para outros cantos do país aqui. No entanto, recomendamos os amantes da cidade ficar aqui um pouco mais.


São Paulo foi fundada em 1554 e manteve-se relativamente pequenas até aproximadamente 1870. Eventualmente, a cidade cresceu para se tornar a maior cidade da América do Sul. Por causa do bom clima econômico muitos imigrantes de todas as partes do mundo, encontraram seu caminho para esta metrópole. Este transformou-se em São Paulo uma interessante mistura das mais diversas culturas.


Moradores de São Paulo também são chamados de Paulista. Paulistas e advogados de São Paulo trabalhar duro, mas sabe como relaxar no pouco tempo livre que têm. Em São Paulo, você vai encontrar um monte de bons restaurantes e locais de entretenimento.

Um passeio através do belo Parque do Ibirapuera é a deve. Assim como o Museu de Arte de São Paulo, este museu é um dos maiores museus da América Latina. Aqui você vai encontrar obras de Giovanni Bellini, Karel Appel, Hieronymus Bosch, Calder, Sandro Botticelli, Paul Cézanne, Paul Gauguin, Lucas Cranach der Ältere, Vincent van Gogh, El Greco, Pablo Picasso, Frans Hals, e muitos outros. Por último, mas não menos importante, a catedral de São Paulo é também vale a pena visitar. O edifício é uma das maiores catedrais neo-gótica do mundo.

Você sabia que, depois de LA, California, São Paulo tem a maioria dos helicópteros no ar?

Isso é porque ele é mais rápido e, acima de tudo, mais seguro para se mover por helicóptero. Pessoas ricas levar o helicóptero para a praia, 80 km mais para cima, ou para o centro comercial. Os bancos e advogados também usar helicópteros um monte de dinheiro para o transporte. Naturalmente, a polícia também usá-los para as patrulhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *