Sao Paulo

Alto arranha-céus tiro no ar no moderno centro de São Paulo, a maior cidade do Brasil, e, entre, adornam parques verdes, palmeiras, centenas de lojas, estádios de futebol gigante e determinar a cena de rua. Bem-vindo à metrópole da América do Sul!

São Paulo está situado no sudeste do Brasil, cerca de 300 quilômetros do Rio de Janeiro. Os missionários portugueses Manuel da Nóbrega e José de Anchieta fundaram a cidade em 1554. Não foi até muito mais tarde, em 1711, que São Paulo tornou-se um jornal da cidade. Um século mais tarde, a exportação de café e açúcar causou um crescimento na economia da cidade. No final do século XIX, milhares de imigrantes vieram para tentar a sua sorte nas plantações de café de São Paulo. Eles vieram da Europa e Japão, mas também de regiões mais pobres do Brasil.

Sampa
São Paulo continuou a crescer. Hoje, a cidade tem mais de 11 milhões de habitantes e é oficialmente a maior cidade do Brasil e de todo o hemisfério sul. Os habitantes de São Paulo chamada carinhosamente Sampa. Eles são conhecidos como paulistanos.

São Paulo é uma cidade moderna com mais de 5.600 edifícios modernos. Alto Horizonte de arranha-céus e o gigante da cidade de São Paulo dar o mesmo poder de atracção como outras cidades do mundo como Nova York e Hong Kong. O lema de vida dos paulistanos em Sampa é “Non ducor, duco” (não conduzem, chumbo).

Cidade da moda de São Paulo
e levar eles fazem. No campo da moda, por exemplo. O relatório anual de São Paulo Fashion Week é um dos mais importantes eventos de moda do mundo. O Centro Comercial Leste Aricanduva é o maior centro comercial de toda a América do Sul.

Mas não fique muito tempo em este gigantesco shopping center e descubra também um dos muitos mercados na cidade. Passear na Praça da República ao longo de dezenas de barracas com obras de arte feitas à mão e encontrar uma boa loja. Com todos os seus centros comerciais e mercados, São Paulo é justamente nomeada a capital da moda e justiça do Brasil.

São Paulo passeios
a pontos turísticos da cidade a desempenhar um papel na área cultural de São Paulo. O Teatro Municipal de São Paulo é famosa por sua ópera e balé clássico e a Bienal de Arte de São Paulo Art Festival atrai muitos milhares de visitantes a cada dois anos.

Além disso, o Museu de Arte de São Paulo é um marco que os amantes da cultura não deve perder. Este museu na Avenida Paulista, com o seu mecanismo de suspensão vermelha característica, é visto como símbolo da arquitetura moderna brasileira.

Oscar Niemeyer
durante um longo período de tempo, a aparência colonial de São Paulo permaneceu intacta, até que em meados do século XX, vários arquitetos brasileiros, incluindo o famoso Museu Oscar Niemeyer, foi dada a mão livre. Este famoso arquitecto criou, entre outras coisas, o edifício das Nações Unidas em Nova York e o Palácio da Justiça, na cidade de Brasília.

Em São Paulo, Oscar Niemeyer foi responsável por vários imponentes edifícios de apartamento. Entre outras coisas, a 118 metros de altura, 38 andares Edifíco Copan vem de sua prancheta.

São Paulo F.C.
Para aqueles que não são tão louco sobre moda e cultura, é claro que há sempre o futebol e também em São Paulo, supera tudo. Visitar um concurso do São Paulo F.C. no Estádio do Morumbi e ver 70.000 outros gritam os fãs de futebol a equipa da casa à vitória.

São Paulo Férias
a grande cultura de futebol não é a única coisa que faz de São Paulo a um mundo cidade de formato com algo para todos. Se você está curioso sobre a arquitetura moderna da cidade, quero ir para um dia de compras, ou deseja desfrutar a atmosfera no estádio durante uma competição de São Paulo F.C., você está certo de ter o tempo de sua vida.

A temporada do futebol brasileiro, vai de Maio a Dezembro. Além disso, muitos outros eventos culturais têm lugar no verão, que cai entre janeiro e março. O São Paulo Fashion Week é em Abril e a Bienal de Arte de São Paulo acontece a cada dois anos, entre os meses de Setembro e Dezembro.

Assim, antes de planear as suas férias em São Paulo, verificar o calendário de eventos e planejar sua viagem durante os seus eventos desportivos favoritos e festivais culturais. Devido ao fato de que a maioria dos eventos não estão no verão, você também, por conseguinte, evitar o sangue-quente do verão brasileiro.

O que fazer em São Paulo
você começa sua caminhada na cidade de São Paulo no Mercado Municipal. Sobre este grande mercado, você encontrará tudo o que precisa, desde alimentos a loja. Uma coisa boa para visitar é o Museu de Arte de São Paulo. Este museu está localizado em um edifício moderno que flutua no red pólos acima do solo e contém obras de arte ocidental.

No Parque do Ibirapuera é suficiente para o fazer. Especialmente nos fins de semana, você pode ver aqui os cidadãos de São Paulo e a paz e o sossego. No parque, que também abriga um museu e um planetário.

Você gosta de sair? Vá para a Rua Franz Shubert, a sudoeste do centro da cidade. Aqui você vai encontrar um grande número de clubes e bares. Você está mais para a música clássica? Visite o Teatro Municipal para um concerto.

São Paulo é um verdadeiro shopping cidade. Você vai encontrar possibilidades de compras em toda a parte e, especialmente, sobre o fim de semana, é bom para visitar a cidade. O mercado mais populares podem ser encontrados na Praça da República.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *